Tire Suas Dúvidas

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através do sistema de pagamento online PagSeguro.



2. Como confirmo o pagamento?

Os sistemas de pagamentos online nos informam através de e-mail assim que o pagamento é creditado.
A confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito pode levar até 72 horas e a de boleto bancário leva até 07 (sete) dias úteis.
Quanto antes o boleto for pago, mais rapidamente sua compra será liberada.
Em caso de depósito bancário a negociação e envio do comprovante é feita atravez do email: sugoycosplay@hotmail.com.


3. Não recebi e-mail com os detalhes da compra e agora?

Verifique em sua caixa de SPAM. É bem provável que o e-mail esteja lá.



4. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos dependem dos fornecedores e podem levar de sete até quinze dias úteis após a confirmação do pagamento.



5. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 5 até 10 dias úteis, podendo levar até 20 dias, dependendo de algumas localidades.



6. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra. É muito importante colocar o seu endereço corretamente na hora da compra. Não nos responsabilizamos por endereços colocados erroneamente e não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.



7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?

O prazo de entrega é de 5 até 10 dias, podendo levar até 20 dias, dependendo de algumas localidades. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a Sugoi Cosplay se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, devendo aguardar novo prazo de 5 até 10 dias úteis para a entrega;
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.



8. Todos os produtos possuem estoque? Ficam no Brasil?

Nossa loja trabalha com pronta entrega tanto quanto com intermediação de negócios, a maioria de nossos produtos tem estoque no Brasil. Quanto ao estoque no exterior, os produtos são postados por diversos fornecedores e o estoque é volátil, podendo acontecer de que ao efetuar uma compra não haja o produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos ao cliente e daremos a opção de devolução do dinheiro ou troca do item. Ficará a escolha do cliente.



9. Vocês possuem telefone para contato e endereço físico?

Não temos endereço físico, mas você pode nos encontrar em nosso endereço eletrônico – sugoycosplay@hotmail.com



10. Meu produto está parado na Unidade de Tratamento há mais de 20 dias, o que posso fazer?

Problemas relativos à localização ou falta de movimentação da encomenda, entrar em contato com os funcionários dos Correios no Aeroporto Afonso Pena - Paraná, através do telefone (41) 3381-1891.

Quem tiver algum problema com extravio ou dano de correspondência precisa registrar o caso pelo site dos Correios ou pelos telefones 0800-725-7282 ou 3003-0100.



Telefones da Receita Federal (CTCI) e dos Correios em Curitiba - Paraná (CTE)



CTCI Curitiba - Centro de Tratamento do Correio Internacional:

(41) 3381-1892
(41) 3381-1891



CTE Curitiba - Centro de Triagem de Encomendas:

(41) 3310-2291
(41) 3310-2200
(41) 3310-2488



Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios – CAC, que funciona de segunda à sexta das 8 às 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 às 18 horas, por meio dos seguintes números:



3003 0100: serviços e informações (capitais e regiões metropolitanas)
0800 725 7282: serviços e informações (demais regiões)
0800 725 0100: reclamações, sugestões e elogios (para todo o Brasil)


Em caso de outras dúvidas, por favor, nos comunique.



*Caso haja taxação alfandegária na entrega do produto, entre em contato conosco assim que recebê-lo, para que possamos auxiliá-lo a tomar as devidas atitudes.



**Devido ao grande número de fornecedores e diferentes sites para rastreio de produto não fornecemos o código de rastreamento do produto de forma automática. Caso haja muita necessidade, nos envie uma mensagem em nossa fanpage.



***Produtos diferentes são enviados separadamente.